Friday, January 05, 2007

Good times at the dropzone

He is the man !!! Mr. Perry
Responsible for lots of my achievements in life
AFF graduation times... Mr Ammon McNeely
Good times in the sky brotha

2 comments:

bin said...

hahahhahahhaha ai meu mano,que massa agora ja era vei,hahahhahhahahhaha to muito feliz por vc cara,eu vi o video no youtube,vc mandou muito cara,caracaaaaaaaaaaa ahhahahahhaha estou vendo de novo o video,estou pasando para a galera,parabensssssssssssssssssssssssssssss
acho que vc vai ser o primeiro aki de londrina a fazer um bese na city hhahhahah vai pensssando nisso ai mano.
valeu
ti amu vei

bin said...

e o rafao eu entrei na conta do meu cunhado