Wednesday, March 28, 2007

3 comments:

Rafa said...

fica melhor com barba...... beijos

Bernardo said...

E ai meu grande, muito irado as fotos, curti demais... jah tinha visto um monte e o Pedro me mandou o video de vc pulando pela primeira vez base jump...
Abracao

novaesn said...

Oi, Nick, aqui é a Nivea, lembra de mim, né? Velhos tempos...São Bento, cachaça...rsrs...até hj tenho aquelas fotos que vc me madou..rsrsrsrs. Pois então, tô sabendo que vc está arrepiando aí...massa, hein! Passei seus contatos para a Revista Go Out Side daqui do Brasil, espero que eles entrem em contato com vc, pra que vc conte suas barbaridades...Bjão, se cuida