Tuesday, January 31, 2006

Dave Turner (acima) e Eu Nicola Martinez começamos nossas vias, Atlantis e Tempest respectivamente juntos e aqui estamos nòs na terceira cordada de muitas outras que estariam por vir... Alguns dias antes quando eu estava fixando a minha segunda cordada, estava quase na parada e uma tempestade de ventos, relampagos e trovoes chegou repentinamente, foi assustador pois com toda quela ferragem no peito e aqueles raios caindo e estourando na minha orelha, tentei fazer as coisas o mais rapido possivel pra fixar a corda e descer pra primeira cordada e entao pro chao... Dormimos ali na base de nossas vias pois devido a grande negatividade da parede especialmente das primeiras cordadas a chuva nem de perto nos atingia. Adrenante, posso dizer, um dos momentos que tive medo nesta escalada foi este, mas é claro que tiveram alguns outros que valem apena lembrar, pois tudo isto faz parte deste "grande jogo de pequenas peças" que tanto me fascina.
Photo: Ammon McNelley

No comments: