Tuesday, January 31, 2006

Fatos


Foto acima foi fato bem engraçado pois eu tinha terminado de guiar a cordada crux da via "The Pecking Order", e tinha bem pròximo a mim Timmy O'Neill e seu irmao Sean, Dave estava a uns 15 metros abaixo e uns 10 metros a minha direita, entao resolvi rapelar e curtir o final do dia de bobeira em seu portaledge, (tipo aquele vizinho de casa, que agente encontra no final do dia depois do trabalho), a foto foi batida por Ammon McNelley que deu risadas mil e disse, "You're supose to be soloing guys", tudo bem, clima de descontraçao totalna parede, coisa linda de se ver... Jumariei de volta pro meu ledge e ali passei a noite...
Dia seguinte, abaixo tambéem batida pelo mesmo, é onde Tempest divide cordadas com South Seas e Space, aqui se pode reparar quase todas as pessoas escalando, à sombra é do prtaledge de Ammon, Timmy, Sean e Cedar que escalavam a via Space, logo abaixo sou eu na via Tempest, logo mais vem Dave em Atlantis, la em baixo Aaron no Sea of Dreams, e quase imperceptivel la em baixo vem Ricardo na via South Seas. 4 soloists juntos e muita diversao.
Photos: Ammon McNelley

No comments: